Link 1Edite xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> carochinha filmes: Relatorio - Departamento de Produção

Saturday, April 08, 2006

Relatorio - Departamento de Produção

Carochinha Filmes

Este departamento, em seu funcionamento normal,
destaca as seguintes atividades executadas no segundo semestre de 2005.

2. Em janeiro foi redigido um primeiro argumento sobre o curta. O argumento do longa foi colocado no correio para comprovar anterioridade.O Escritório de direitos autorais devolveu o pedido de registro do argumento, pois considera o conteúdo enviado como idéia, porém, o conteúdo da devolução serve como comprovante de anterioridade.A postagem da obra no correio, para comprovação de anterioridade deve ser impressa mecânicamente de maneira que principalmente a data fique bem legível3. A princípio, os objetivos do projeto do Departamento Jurídico, serão tratar das contratações, questões que dependam de posicionamento jurídico, utilização da legislação 9.610/98 de 19 de fevereiro de 1998. Foi acrescentado ao Departamento, artigo publicado no JB de 05/12/04 que orienta a como assinar ou cancelar uma procuração.4. As 100 fichas de elenco (ator) já estão mobilizadas, e segundo o coordenador da Escola Martins Pena o melhor momento para apresentá-las será em março. 5.Em Fevereiro foram feitos os primeiros rascunhos com objetivo de criar logomarca da produtora. Iniciou-se a utilização (passagem) de um livro de ouro com cotas para ajudar na viabilização do curta. (...) Foi observado que o foley se faz com o boom apontado de cima pra baixo da(s) fonte(s) sonoras a serem gravas. Na hora e à (parte) da filmagem, apenas com ruído (sons) dos movimentos dos objetos.
Aconteceu o encontro na tv comunitária . Foi assinada a autorização para a veiculação do vídeo "MURB".
Em relação ao foco: usa-se uma trena para medir a distância da cãmera e o objeto filmado, ex. se a distância for de dois metros ajustar o diafragma para 2m se o foco não ficar bom é por que o foco da câmera precisa de ajuste.





0 Comments:

Post a Comment

<< Home